16ª Sessão plenária reuniu todos os parlamentares
Na última terça-feira, dia 25de maio de 2021, com início às dezenove horas, na sala de trabalhos, no edifício da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, Estado do Rio Grande do Sul, foi realizada a décima sexta sessão plenária ordinária do ano de 2021, da 14ª (décima quarta) Legislatura.
A sessão foi presidida por seu Presidente, vereador Silvanio Roque Lucca, e secretariada pela vereadora Lizane Graciolli Pandolfi, primeira secretária e na qual também participaram os Vereadores: Edivan Lunardi, Juliano Rubens Perego, Kleber Luis Civardi, Lucimar Zanchet, Mauro Tadeu Tonin, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
De início foi constatada a presença de número regimental de Vereadores no plenário, o Presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a décima sexta sessão plenária ordinária. Solicitou a Secretária que fizesse a leitura da ata de número quinze, do dia dezoito de maio do corrente ano, que após lida e oportunizada a discussão, foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas. Outro assunto decidido foi o Cronograma de Programas de Rádio dos próximos dias. Nesta quarta feira, vinte e seis de maio ocupará o espaço matinal de entrevistas o Vereador Vitor Roque Cavazini, sendo que no próximo sábado dia vinte e nove de maio, será ocupado pelos vereadores Juliano Rubens Perego e Lizane Graciolli Pandolfi. No sábado dia cinco de junho ocuparão o espaço radiofonico os vereadores Lucimar Zanchet e Mauro Tadeu Tonin e a entrevista do dia dois de junho será feita pelo vereador Mauro Tadeu Tonin.
No expediente foi lido o Oficio nº 119/2021, do Executivo e o Pedido de Informação nº 02/2021.
Na ordem do dia foram apreciados e aprovados por unanimidade os Projetos de lei do Executivo nº 012/2021 e nº 013/2021.
Na oportunidade nenhum dos vereadores usou o espaço do grande expediente.
Por fim, nada mais havendo a tratar, o Presidente agradeceu à presença e a colaboração dos nobres pares e os convocou para a próxima sessão plenária ordinária, a ser realizada no dia 08(oito) de junho, no seu local e horário de costume. Após, encerrou os trabalhos e solicitou que o resumo do andamento da sessão constasse em ata, que aprovada, vai devidamente assinada.