Vereadores reúnem-se em mais uma sessão plenária ordinária
Na noite de terça-feira, 11 de dezembro, os vereadores rondaltenses reuniram-se para mais uma sessão plenária ordinária. O encontro foi presidido pelo Presidente José Fontana, secretariado pelo 1º Secretário, Silvânio Roque Lucca e contou com a presença dos demais vereadores com assento na Casa, sendo eles, Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, Loris Antonio Perego, Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Sidnei Nayssinho e Vitor Roque Cavazini.
No expediente foram lidas as seguintes matérias:
Complementação a exposição de motivos do Projeto de Lei do Executivo nº. 030/2018;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 037, de 05 de dezembro de 2018, que “altera o Artigo 1º da Lei Municipal nº. 1.579/2011 e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº. 038, de 06 de dezembro de 2018, que “cria perímetro urbano em área rural denominado Valdomiro Haack e dá outras providências”.
Na ordem do dia foram apreciados e aprovados por unanimidade:
Projeto de Lei do Executivo nº 030, de 26 de outubro de 2018, que altera a redação dos artigos 1º, 2º, 3º e revoga o artigo 5º da Lei Municipal nº. 1.526/2010, que cria cargo de Psicopedagogo (a) Clínico e Institucional e dá outras providências”;
Projeto de Lei do Executivo e 033, de 09 de novembro de 2018, que “autoriza a contratação emergencial e temporária de 01 (um) Assistente Social e dá outras providências.
Fizeram uso da tribuna do grande expediente os vereadores Antão Lindomar Pavoski, Carlos Roberto Gavioli, José Fontana, Loris Antonio Perego, Luiz Antonio Gadini, Moacir Orbak, Silvanio Roque Lucca e Vitor Roque Cavazini. Suas manifestações encontram-se registradas no sistema de som da Câmara Municipal.
A próxima sessão plenária e ordinária será terça-feira, 18 de dezembro, às 19h.
Na quinta-feira, 20 de dezembro, ocorrerá a última sessão do ano. Na oportunidade será eleita a Mesa Diretora para 2019, a Comissão Representativa para o período de recesso e apreciadas as matérias pendentes. A Câmara entrará em recesso parlamentar no período de 1º a 31 de janeiro e retornará aos trabalhos legislativos na sexta-feira, dia 1º de fevereiro de 2019.